Nossa História

HISTÓRIA.

Em meados dos anos 70, João Domingos Kassim inaugurou um açougue no Centro da cidade de Curitiba com o objetivo de comercializar a venda de frango em pedaços para os clientes preparem em suas casas. Como na época os frangos eram vendidos inteiros, o empresário se destacou pelo fato de fornecer aos clientes diversas opções unitárias de frango como: coxa, asa, peito e muitas outras. Na época a novidade se espalhou e muitos curitibanos começaram a frequentar a loja do empresário em busca de qualidade e da novidade dos cortes.

Com seu grande sucesso e perfil empreendedor, João Domingos Kassim em 1975, abriu sua segunda loja focada em venda de frangos, esta ficava no coração da cidade, localizada dentro da antiga rodoviária de Curitiba. Sua loja além de comercializar o frango para as pessoas preparem em suas casas, trouxe mais uma novidade, a venda de frangos assados inteiros em máquinas de espetos giratórios.

Para expandir sua empresa João Domingos inaugurou mais 4 pequenos estabelecimentos em Curitiba seguindo o mesmo conceito dos seus primeiros açougues. A fama e os clientes aumentaram significativamente, sendo assim inaugurou-se em 1979 o primeiro restaurante com o nome La Casa Di Frango que desde então está localizado na Av. Presidente Kennedy em Curitiba.

Com a ajuda de sua esposa a qual auxiliava na produção e gestão de qualidade dos alimentos enquanto o empresário atendia os clientes, o primeiro restaurante La Casa di Frango teve grande sucesso e em pouco tempo pessoas de diversas regiões de Curitiba começaram a frequentar o estabelecimento. Os frangos servidos em cestas de vime, porções de batatas e polentas fritas tornaram-se marcas registrada dos restaurantes La Casa Di Frango.

Atualmente com mais de 30 anos de história a rede de restaurantes La Casa Di Frango não para de crescer. A La Casa Di Frango está presente em diversas localidades de Curitiba, inclusive em alguns Shoppings, graças ao seu contínuo sucesso é um dos lugares gastronômicos mais conhecidos e tradicionais de Curitiba.